O American Gardens Theatre do Epcot, na Disney World, deixou de ser apenas um espaço em um parque temático para se tornar um cenário de louvor e adoração.
“O que normalmente atrai um pico de movimento casual no parque se transformou em um culto completo... e ninguém queria ir embora”, relatou a CCM Magazine.
Ver essa foto no Instagram
Em meio a uma tempestade, milhares de pessoas se reuniram no domingo (11) ao redor do palco para vivenciar uma apresentação marcante da Maverick City Music.
A banda apresentou alguns de seus maiores hinos de adoração, como I Thank God, Jireh e Miracles, e, apesar dos atrasos provocados pela chuva, trovões e relâmpagos, a multidão respondeu com entusiasmo, cantando a plenos pulmões.
Em seu Instagram, a Maverick City Music agradeceu: “Obrigado por adorar conosco, Walt Disney World.”
Apesar de vários atrasos causados pelos raios, a multidão permaneceu firme, e a banda seguiu com sua apresentação.
"Que experiência poderosa", declarou Malorie Elrod. "Adorar a Jesus no meio do Walt Disney World foi inesquecível. Nem mesmo a chuva conseguiu impedir que Seu nome fosse exaltado."
Coração da Disney World
Com os braços erguidos, os participantes exaltavam a Deus com toda a força da voz, transformando o coração da Disney World em um grande cenário de adoração.
Muitos vídeos foram postados nas redes sociais, registrando o momento especial de adoração a Jesus.
"Como foi incrível adorar ao Senhor no Epcot esta noite com a Maverick City Music", disse Nicole Danielle no Facebook. "Já fui a outros shows cristãos aqui, mas este foi diferente. Louvor e adoração reais e desinibidos."
"O que começou como um dia chuvoso no Epcot se transformou em uma noite inesquecível de adoração com a Maverick City Music", disse Mary Cisco. "O céu pode ter se aberto com chuva, mas nossos corações também, abertos à presença de Deus."
Mary descreveu uma multidão de fiéis unidos, com as mãos erguidas, as vozes ecoando e lágrimas nos olhos.
“O Espírito Santo se manifestou com poder, revelando que Deus pode agir em qualquer lugar, a qualquer momento – até mesmo no coração da Disney World. Não foi apenas um espetáculo, mas um verdadeiro encontro. Uma noite inesquecível. Os céus celebravam, e nós também! Que SALVADOR! Eternamente gratos.”
Também no Facebook, Elizabeth P. escreveu: “O Espírito Santo apareceu e provou que o Senhor pode aparecer quando e onde quiser.”